Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu Passado Me Condena foi o mais procurado no Projeta Brasil 2013

A última segunda-feira, 11, foi dia de mais uma edição do Projeta Brasil, evento promovido pela Rede Cinemark e, como sempre, muitos brasileiros puderam colocar sua agenda de filmes nacionais em dia. Com ingressos no valor de R$ 3,00, teve gente que conseguiu ver dois filmes e não seria loucura afirmar que alguns conseguiram ver até mais do que isso, sendo Meu Passado Me Condena o campeão na preferência do público. Ao todo, foram mais de 143 mil espectadores, espalhados em 64 complexos da rede e, pelo segundo ano consecutivo, a turma que frequenta o Shopping Aricanduva, em Sampa, deu a liderança para o cinema de lá, com 5.469 ingressos vendidos. Do total de 29 títulos disponíveis, lançados nos últimos 12 meses, o Top 10 revelou que o espectador não busca somente a comédia, como acreditam alguns observadores do mercado. Afinal, quatro títulos não fazem parte do gênero e um deles está dentro do Top 5. Veja como ficou o ranking de venda de ingressos!
 1 - 29.601 - Meu Passado Me Condena
2 - 23.028 - Mato Sem Cachorro
 3 - 20.901 - Minha Mãe é uma Peça
4 - 15.898 - Serra Pelada
 5 - 14.679 - Vai que Dá Certo
 6 - 7.615 - Faroeste Caboclo
 7 - 4.337 - Somos Tão Jovens
 8 - 3.719 - Se Puder... Dirija!
 9 - 3.557 - Odeio o Dia dos Namorados
 10 - 3.214 - Meu Pé de Laranja Lima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário